Ohhtel: Site que promove encontros entre pessoas casadas chega ao Brasil!!

 “Site que promove encontros para pessoas casadas estourou em acessos nas primeiras 48 horas no ar, com um novo cadastro a cada 16 segundos”


Quando Michael Williams descobriu que 40 milhões de americanos viviam casamentos sem sexo, ele teve uma ideia: criar um site de relacionamento que fosse uma alternativa para mulheres e homens que precisavam satisfazer seus desejos sexuais. A partir daí, nasceu o Ohhtel, uma rede social de encontros para pessoas casadas. O site já funcionava nos Estados Unidos desde janeiro de 2009 e na semana passada chegou ao Brasil, onde reuniu 10.400 usuários nas primeiras 48 horas, com uma pessoa nova se inscrevendo a cada 16 segundos.
No Ohhtel as mulheres não pagam pelo serviço, apenas os homens. Isso porque, segundo Lais Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel para o Brasil, os homens têm mais facilidade em encontrar parceiras sem a ajuda do site, enquanto as mulheres costumam se envolver com pessoas em seu círculo de amizades e essas relações de adultérios se tornam mais arriscadas. Dessa forma, o site auxilia mulheres a procurar por parceiros que topem uma aventura sexual fora do casamento com total discrição.”, explica a executiva.
De acordo com Lais, a rede só chegou ao Brasil, porque a empresa recebeu mais de 3 mil e-mails de brasileiros que haviam se interessado pelo serviço. Com a alta demanda, o Ohhtel realizou uma pesquisa no fim de 2010 e descobriu que:
·         Em um grupo de 2.500 entrevistados,
·         19,2% vivem um casamento com menos de uma relação sexual por mês
·         51% estão insatisfeitos com suas vidas sexuais.
·         Em uma projeção nacional, os dados indicaram, então, que cerca de 14 milhões de brasileiros vivem casamentos sem sexo. “Não vemos o site como incentivo à traição. Ou seja, as pessoas trairiam com ou sem o Ohhtel, nós apenas somos uma ferramenta para facilitar o encontro com discrição”, comenta.
“Solteiros também podem se cadastrar. Algumas pessoas casadas preferem o relacionamento com alguém que seja desimpedido, assim facilita os encontros”, diz.
Nós não inventamos a infidelidade. Ela existe há milhares de anos. O nosso slogan diz: ‘O verdadeiro segredo para um casamento duradouro é a infidelidade’”, conclui. A própria vice-presidente, casada há seis anos, confessa que tem seu perfil cadastrado, mas nunca chegou a ter relações sexuais com outras pessoas. Em seu cadastro ela optou por se limitar apenas a conversas eróticas.
O criador do Ohhtel, agora, tem planos de lançar um novo serviço em 2012. Mas, desta vez, a ideia é capitalizar a crescente legalização do uso medicinal da maconha nos Estados Unidos. Já o plano para Brasil é atingir 200 mil usuários até o fim de 2011.

Fonte: Olha Digital
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

2 comentários:

  1. Incentivando a Infidelidade??
    mais deve ser bem gostoso pegar homen casado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou casado, se quiser desfrutar desse prazer me chame Meire Safadinha!!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.