Boatos de um suposto "Chupa-cabra" amedronta Recôncavo Baiano!

 Um Boato de um suposto Chupa-cabra amedronta São José do Itaporã, distrito de  Muritiba .
Imagem Google
Algumas Pessoas Dizem ter Visto um "Bicho de Asa" que Degola Cachorros e Come gatos, e tambem dizem ter atacado algumas pessoas.
Conta-se que o “bicho”, animal ou qualquer coisa desse tipo, estaria atacando animais domésticos e de criação em diversas cidades da região, uma espécie de CHUPA-CABRAS que vem aterrorizando as pessoas da zona rural, pois dizem que esse “bicho” tem atacado pessoas que transitam de moto. Descrito como um homem alado, com presas grandes, rosto e corpo muito cabeludos, tem o hábito noturno, e tem preferência por homens em motocicletas.  Moradores estão ligando para emissoras de rádios da região informando que o bicho já foi visto na zona rural dos Municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Muritiba, Governador Mangabeira, Cruz das Almas e Castro Alves.


A pergunta que não quer se calar; Seria Verdade? ou é apenas mais uma criação de uma crença popular?


*Saiba mais:
*Você sabe o que é um Chupa-cabras?

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.
O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Em 1975, mortes similares na pequena cidade de Corrente (Piauí) foram atribuídas a El Vampiro de Moca (O Vampíro de Moca). Inicialmente suspeitou-se que as mortes estariam relacionadas a cultos satânicos; posteriormente mais mortes foram registrados na ilha, reportadas por muitos fazendeiros. Cada animal teve seu sangue drenado por uma série de incisões circulares. Normalmente atacam as cabras nas cidades mais pequenas, quando as fêmeas tem o cio. Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados Unidos e México.


*Relatos de Ataques de um Chupa-cabras em Porto Rico (1995):



Após o primeiro ataque alguma vez relatado de um chupacabras em Março de 1995, em Porto Rico, alguns meses mais tarde, em Agosto, uma testemunha ocular,Madelyne Tolentino, afirmou ter visto a criatura na cidade porto-riquenha de Canóvanas, quando cerca de 150 animais de fazenda e de estimação foram dados como mortos.

Logo após os primeiros incidentes mencionados em Porto Rico, as mortes de outros animais foram relatadas também noutros países, como a República DominicanaArgentinaBolíviaChileColômbia,HondurasEl SalvadorNicaráguaPanamáPeruBrasilEstados Unidos e México.


Veja o vídeo retirado do Youtube:





*Nas Zonas Rurais de são Paulo e em Minas em 2008.


Imagem Ilustrativa
É um mistério. Ninguém conseguiu explicar ainda quem é o responsável pela morte de animais de pequeno porte em áreas rurais de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Não que estes animais nunca tenham sido alvo de carnívoros mais agressivos, mas é que este tem uma maneira nada convencional de atacar suas vítimas. Cabras, ovelhas, galinhas e bezerros têm aparecido mortos, sem sangue, sem os órgãos principais – retirados por pequenos orifícios – e muitas vezes sem orelhas, patas e focinhos. O estranho animal age geralmente à noite de forma silenciosa e deixa poucos rastros. Os corpos mutilados das vítimas – em geral fêmeas prenhes – não apresentam vestígios de luta. Até agora ninguém testemunhou um ataque da fera, mas algumas pessoas garantem que já viram a "coisa". Foi o que aconteceu com a cebeleireira Vera Lúcia Rosa e com o pedreiro Anísio Caxeta, ambos da cidade de Sumaré, 30 quilômetros distante de Campinas, onde vários casos foram registrados. Vera diz que deu de cara com o bicho num terreno baldio e Anísio viu o Chupacabras passar na margem de um rio. Ambos acreditam que é um ser de outro mundo.


*Outro ataque do chupacabra?


O que teria acontecido a este aposentado de 53 anos? É essa a pergunta que se fazem os médicos do IML de São Paulo.
O cadáver foi encontrado no mês de abril de 1997, na represa de Guarapiranga, zona Sul de São Paulo. A forma como o corpo se encontrava, quando foi resgatado, era macabra: estava mutilado externamente e não possuía nenhum orgão interno.
Vítima do chupacabra?A vítima tinha como hábito pescar numa ilha deserta, localizada no meio da represa. Para isso ia a nado, vestindo apenas uma cueca. Os médicos não conseguem explicar a forma como foram retirados os orgãos. No corpo do aposentado foram encontrados pequenos furos simetricamente recortados, impossíveis de serem feitos no meio do mato, que induzem a hipótese de que os orgãos tenham sido sugados.
Embora tenha sido achado com a roupa de baixo ainda no corpo, o cadáver do aposentado estava sem os testículos, com o pênis ereto e escurecido. Seu ânus estava perfurado e sem o reto. Braços, umbigo, pernas e pés também possuiam o mesmo escurecimento. Foram ainda retirados olhos, orelha, língua e todos os orgãos internos.
O mais aterrorizante foi a única conclusão a que a equipe do IML chegou: "essa vítima apresenta lesões com características de reação vital", o que indica que estava viva enquanto sofria as mutilações. Todos os indícios levam a crer que o aposentado teria sido atacado por um chupa-cabra.
Fonte: http://www.fenomeno.trix.net/fenomeno_cripto_1_criaturas-mist-cadav.htm




Obs:Cientificamente não existe chupa-cabras!


E vôce Leitor,acredita em Chupa-cabras?
                                                                                                                                                           


*ATENÇÃO: NÃO EXISTE NADA COMPROVADO, NEM INDÍCIOS OFICIALMENTE  DE QUE EXISTA ESSE SUPOSTO "BICHO" E QUE OS ATAQUES FORAM REALMENTE DESSE ANIMAL ESTRANHO.
 O PORTAL MÍDIA DO RECÔNCAVO●• NÃO TEM A INTENÇÃO DE ASSUSTAR, MANIPULAR OU FORÇAR A POPULAÇÃO A ACREDITAR, SÓ APENAS INFORMAR! 

FICA A CRITÉRIO SEU ACREDITAR OU NÃO!




Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

32 comentários:

  1. é verdade!!!
    dizem que é um lobiso,en!!1

    ResponderExcluir
  2. será?
    é mito genteeeeeee!!!
    não existe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dizem que viram!!!
    tem azas e tem dois metros de altura!!

    ResponderExcluir
  4. lá na roça apareceu várias galinhas mortas!!
    é verdade gente!!
    nimguém ta mentindo!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, pelas Histórias que estão contando por aí EU ACREDITO!!
    quem duvida de existir algo assim???

    ResponderExcluir
  6. è verdade sim!! aqui em Cruz dizem que viram no Cemitério de lá!!

    ResponderExcluir
  7. Inclusive eu vi algumas pessoas feridas!
    mais não se sabem realmente que bixo machucou essas pessoas!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também vi um vizinho aqui meu ferido e ele insiste em dizer que é um bixo de 2 metros tipo um lobisomen!!

    ResponderExcluir
  9. Não tem explicações!!
    Tá todo mundo sem entender nada!!

    ResponderExcluir
  10. Tá um maior fusuê sobre isso aqui em Cruz!!

    ResponderExcluir
  11. gente isso é uma criação do povo, NÃO EXISTE CHUPA CABRAS NEM LOBISOMEN!!

    ResponderExcluir
  12. É vardade sim.Esse bicho pulou na moto do meu vizinho, ele ficou todo cortado com a unhada do bicho.Não posso me identificar, pois a família dele pediu.Ninha.

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!
    tem que investigar isso direito!!

    ResponderExcluir
  14. eu vi no meu quintal um bixo alto e com asas aqui em muritiba!!

    ResponderExcluir
  15. aqui em Muritiba Animais Domésticos foram atacados por um bixo não identificado, na zona rural.

    ResponderExcluir
  16. dizem por aqui que o bixo foi um homen que teria estuprado a mãe e morto logo após o crime, 2 meses depois seu túmulo encontrou-se aberto e sem o cadáver. daí começaram os ataques!

    Ass: prefiro não me identificar!

    ResponderExcluir
  17. dizem por aí que o bicho tinha cara de cavalo eu ouvi que ele era meio claro!!

    ResponderExcluir
  18. semana passada tinha um cara no IPE todo arranhado dizendu ki foi o bixu aqui em Cruz!

    ResponderExcluir
  19. tão dizendoo q o bixo foi um homen da localidade da pindobeira q bateu na mãe, tacou fogo na casa dos avos, violou sexualmente a tia entre outras coissas cabulosas!

    ResponderExcluir
  20. disseram ki um cara disse ki viu o bixo... outro dia vim um bêbado dizendo ki viu um leão de duas cabeças ;x

    ResponderExcluir
  21. chegou um paciente que se acidentou trocando o pneu do carro, na mesma hora um funcionario começou a brincar dizendo que foi mais um ataque do bicho, pois o paciente era do são josé, logo as pessoas que ouviram essa brincadeira acreditaram e foram passando pra outras pessoas... E assim mais um caso de ataque apareceu, quando na verdade tudo não passou de um acidente trocando o pneu do carro...
    Galera, então vamos apurar direito essa historias pois muitos casos eu imagino que não passa de brincadeirinhas das pessoas pra colocar medo em quem acredita, além de não fazer sentido algum esses boatos que estão rolando por ai.

    da comunidade do orkut!

    ResponderExcluir
  22. Um historia que eu ouvi falar e acho que é verdadeíra é que os donos de uma fazenda de limão lá do são josé espalhou esse boato para colocar medo nas pessoas que estavam roubando limão durante a noite.

    ResponderExcluir
  23. CARTA que eu vi na comunidade!

    "Apelidei de Bicho bicudo por sua aparência, tem asas porém n vi voar
    seu corpo aparenta ser de um peixe devido as escamas e suas pernas
    de um ser Humano, É Horrível

    Descrição Na Carta

    Ele é mais ou menos assim.
    Não vi voar, mais ele pulava muito alto como se estivesse voando.
    Emitia um som estranho como se quisesse falar e tipo, Bem assustado.
    Aparenta pesar mas ou menos uns 70 kg e é muito rápido e assustador.

    ResponderExcluir
  24. vejá tb no blogger lucas comunicação a melhor pra vc

    ResponderExcluir
  25. gente aqui em sao felipe bahia proximo a cruz das almas,ta um maior boato sobre esse chupa cabra.os moradores estao todos amendrotados com essa historia.Meu visinho disse que sabado a noite viu esse bicho e falou que atacou 3 gados dele.Ane

    ResponderExcluir
  26. E verdade! a população de são felipe -BA tão amedrointados com essa historia do bicho-de-asa . tiraram ate foto dele .

    ResponderExcluir
  27. EU ACREDITO SIM PQ MEU COLEGA FOI ATACADO E UM OUTRO COLEGA ME MOSTROU UMA FOTO MTO EVIDENTE INCLUSIVE MEU COLEGA ESTA ENTERNADO COM FERIMENTOS GRAVES POR TODO O CORPO... E AGORA E VERDADE OU MITO HEM ? VOOCS' SÃO DESSES ACREDITO SÓ VENDO .... ENTÃO PRONTO QUANDO VEREM DE VERDADE NUNCA MAIS VÃO DUVIDAR OU SAIR ESPALHANDO POR AI QUE E MENTIRA....

    ResponderExcluir
  28. não quero que o chupa cabra saj se deus que se nao vai aparese na menha feate nuca apolicia a jutisa de deus vai resove sem nem guem sabe poa que a policia nao faz nada nas rua e esso mesmo alecisi
    !!!

    ResponderExcluir
  29. É VERDADE SIM SABE QUE BICHO É ESSE?
    É O BICHO HOMEM
    GANANCIOSO QUERENDO ACABAR COM O MEIO DE SOBREVIVENCIA
    DOS DOS MOTOTAXES.PQ ASSUSTAR APENAS OS MOTOCICLITAS!

    ResponderExcluir
  30. Essa história rendeu o ano todo, já descobriram se é verdade mesmo??
    OÔ povo criativo!!!!!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.