Sexo com animais aumenta risco de câncer de pênis e pode levar à prisão.

  Na beira de uma lagoa na zona rural de Irará, Rogério Silva encontra uma pedra na sombra para sentar e observar as 80 vacas sob seus cuidados. É um refúgio para suavizar a aflição da dúvida. 
  Os amigos fazem graça, o calor lhe pega de jeito, o suor começa a pingar e ele, enfim, admite: “É isso mesmo. Quando eu tinha uns 14, 15 anos, ‘comia’ uma jega!”.
  A afirmação é capaz de chocar muita gente, mas a prática não chega a ser motivo de assombro nas roças Brasil adentro. Levantamento coordenado pelo hospital paulista A.C.Camargo, em parceria com 16 centros de tratamento de câncer do país, aponta que, na zona rural, 34,75% dos homens já tiveram ao menos uma relação carnal como a de Rogério, de 26 anos.

Casos de Zoofilia que levaram à Prisão: 

 O norte-americano Michael Tait, de 58 anos, foi preso , no condado de Maury, no estado do Tennessee (EUA), acusado de fazer sexo com um cavalo, segundo reportagem da emissora de TV "WKRN".
  Também foi detido Kenny Thomason, de 44 anos, dono do rancho Double Branch Road, onde os dois suspeitos vivem. 
Eles foram presos acusados de crueldade contra os animais. A polícia suspeita que os dois homens utilizavam o rancho para zoofilia, já que foram encontrados vários vídeos que mostram homens fazendo sexo com animais na fazenda.
  Segundo pesquisa, os homens que já tiveram relações sexuais com animais correm um risco duas vezes maior de desenvolver câncer de pênis
Com Informações do Correio.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.