FOTOS DE MATSUNAGA ESQUARTEJADO VAZAM NA WEB.

    De acordo com a SSP, a divulgação dessas imagens será investigada; aparecem membros, tronco e cabeça do herdeiro da Yoki
    Supostas imagens do empresário Marcos Matsunaga esquartejado vazaram, nesta quinta-feira, na internet. As fotos mostram a cabeça, tronco e membros do executivo da Yoki e são parte do processo que apura as causas da morte do herdeiro. 
    De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), "a Corregedoria da Polícia Civil já solicitou o expediente à Superintendência da Polícia Técnico-Científica".
    Em nota a Corregedoria afirma que, "assim que o expediente chegar será analisado e, se constatada a autenticidade das imagens, será instaurado um processo para apurar se o eventual vazamento das fotos ocorreu no âmbito da Polícia Civil, Técnico-Científica ou em algum outro órgão público". 
BAND

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.