sábado

CETEP OFERECE 330 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM CRUZ DAS ALMAS E SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

    A Secretaria da Educação do Estado da Bahia oferece vagas para os cursos técnicos de nível médio de Educação Profissional na rede pública estadual, através dos Centros Territoriais e Centros Estaduais de Educação Profissional. As vagas são para estudantes que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e que são domiciliados no Estado da Bahia. Jovens e trabalhadores que querem voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio.


Santo Antônio de Jesus
Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo.
    Na cidade de Santo Antônio de Jesus, o Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP Recôncavo), implantada pelo governo Federal e Estadual em 2009, oferece cursos técnicos para atender as demandas existentes no município de Santo Antonio de Jesus e região. Durante esses anos o CETEP-SAJ, qualificou milhares de jovens nas áreas de Logística, Agropecuária, Segurança do Trabalho e Enfermagem. Esse ano serão ofertadas 210 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Técnico em Logística com 60 vagas, Técnico em Segurança do Trabalho com 90 vagas e Técnico em Enfermagem com 60 vagas.

Cruz das Almas
Colégio Estadual Alberto Torres -  Extensão CETEP
    Em Cruz das Almas, o Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo será instalado no Colégio Estadual Alberto Torres (CEAT). No primeiro ano, o CEAT oferece 120 vagas distribuídas em dois cursos técnicos. Técnico em Segurança do Trabalho com 60 vagas e Técnico em Informática também com 60 vagas, ministrados no período da noite. Em breve, novos cursos profissionalizantes poderão surgir de acordo com a demanda da população nas áreas de  informática, telemática, agropecuária, fruticultura, zootecnia, agro extrativismo  análises clínicas, enfermagem, vendas, secretariado, administração, logística, segurança do trabalho, nutrição e dietética.
   Ao todo serão ofertadas 11.040 vagas para os 61 Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional na capital e interior. Os inscritos aguardam o sorteio, que será realizado no dia 05 de fevereiro, às 15 horas, no Instituto Anísio Teixeira (IAT). A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2013 nos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram, portando cópias e originais do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, duas fotos três por quatro e histórico escolar.
Midia do Recôncavo


>>VEJA TAMBÉM: CONCURSOS 2013 NA BAHIA.

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.