APÓS SER ENTERRADO VIVO PELA MULHER, HOMEM ESCAPA E É PRESO QUANDO FOI REGISTRAR OCORRÊNCIA.

    Um homem de 37 anos foi preso depois ter sido enterrado vivo pela mulher e ficar sob a terra por quase 17 horas no último domingo na cidade de Marilac, região leste de Minas Gerais. 
    Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, José Roberto Pereira descobriu, no momento em que dava queixa de agressão contra a mulher, que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por tentativa de homicídio em 1999, em Belo Horizonte. De acordo com a PM, Pereira e a mulher, Graciele Tomaz, 25 anos, teriam discutido. Mais tarde, ela teria dado uma paulada na cabeça do marido enquanto ele dormia. Ao acordar no dia seguinte, o homem percebeu que estava amarrado e enterrado em uma cova ao lado da casa deles. Ainda de acordo com a polícia, após ficar as quase 17 horas enterrado com a cabeça para fora da cova, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. Para o soldado Gilberto Oliveira, do 43º Batalhão da Polícia Militar de Governador Valadares, para onde a ocorrência foi encaminhada, a situação é inusitada. “Eu já sabia de casos de pessoas que foram dar queixa na polícia e que descobriram que tinham dívida com a Justiça, mas ser enterrado vivo pela própria mulher eu nunca tinha visto”, ressaltou.  
   Segundo informações da Polícia Militar, familiares de José Roberto relataram que a cova de um metros de profundidade e 80 centímetros de largura, teria sido aberta por Graciele. Ainda de acordo com a polícia, ela é suspeita ainda de ter roubado um celular e mais R$ 200 do marido. Ela está foragida. Já o marido foi encaminhado ao presídio de Governador Valadares.
Terra
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.