PROFESSOR DA FAMAM MORRE EM ACIDENTE.

     De acordo com informações da Polícia Civil, Michael Menezes Freitas 31 anos, coordenador e professor do curso de Biomedicina da Famam (Faculdade Maria Milza) morreu na noite desta quarta-feira (27), após capotar seu veículo modelo Fiat Punto, na BR-101 trecho de Candeias, quando retornava do município de Governador Mangabeira, local do trabalho para sua residência em Salvador. Em razão do acontecido, a instituição de ensino emitiu uma nota em seu site suspendendo as atividades nos dias 28/02, 01 e 02/03. A faculdade  também tatravés da internet  publicou uma mensagem de pêsames aos amigos e familiares do professor. Michael também era professor do curso de Medicina da FTC ( Faculdade de Tecnologia e Ciências) em Salvador.
(voz da bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.