ADOLESCENTE DE 15 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É BALEADO POR 4 TIROS EM CRUZ DAS ALMAS.

Adolescente sendo atendido pela equipe do SAMU. Foto: FortenaNoticia.
     Um adolescente de 15 anos, foi atingido nas costas, mão, coxa e pé direito, por 4 disparos de arma de fogo, por volta das  14h10 desta sexta (15), na “Pracinha do Grêmio”, entre os Bairros da Tabela e Inocoop. 
   De acordo com a Polícia Militar, o jovem conseguiu fugir do autor dos disparos pulando o muro de uma residência do Bairro do Inocoop, onde tombou sangrando nos fundos da casa, deixando os moradores apavorados. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192), e levado para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Segundo o paramédico, o estado de saúde da vítima é considerado grave. 
   Em um dos bolsos da bermuda do adolescente, a PM encontrou uma trouxa de maconha. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia de Polícia da cidade. 
Reportagem: Forte na Noticia

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.