ADOLESCENTE TENTA MATAR MULHER COM UMA FACA EM CRUZ DAS ALMAS.

  De acordo com a polícia, uma garota de 16 anos de idade, residente ao bairro Miradouro “Areal”, tentou matar um moradora do mesmo local com uma faca do tipo peixeira. A vítima que não quis ter a identidade revelada, esteve na delegacia para registrar uma queixa, alegando que quase perdeu a sua vida, no momento em que a adolescente partiu para cima da mesma  com uma faca, querendo lhe furar.  
  Ela contou aos policiais, que teve a ajuda de outras pessoas para que o pior não viesse a acontecer. “Ela anda falando que só vai ter sossego quando conseguir tirar a minha vida”. Relatou com medo no complexo policial. A investida criminosa aconteceu no ultimo dia 20, mais a queixa só foi registrada no domingo 24, porque as ameaças aumentaram. um desentendimento entre as duas,  teria sido o motivo da tentativa de morte.
Informações- Cruz na Tela.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.