AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ARROMBADA POR BANDIDOS NO MUNICÍPIO DE SAPEAÇU.

      O caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Sapeaçu, no recôncavo baiano, foi arrombado na madrugada desta quinta feira (21), por uma quadrilha fortemente armada. De acordo com informações de fonte ligada à polícia, uma guarnição da Polícia Militar chegou a deslocar até o local depois que o alarme da agência disparou, mas não notou nenhuma movimentação estranha no interior do banco. Segundo a Polícia Civil, os bandidos tiveram acesso ao local pelos fundos da agência. O cofre interno também foi cortado com o uso de maçarico, mas não há informações se a quadrilha conseguiu arromba-lo. O bando fugiu do local sem despertar a atenção da polícia. A Polícia Técnica realiza perícia no local.
Forte na Notícia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.