AMBULÂNCIA DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA SE ENVOLVE EM COLISÃO.

Ambulância envolvido na colisão.
    Uma ambulância de Conceição do Almeida se envolveu em uma colisão na madrugada deste sábado (09) no centro da cidade. Segundo informações um veículo Fiat Uno chocou-se frontalmente, deixando a frente da ambulância destruída. No momento da colisão não tinha paciente na ambulância e apenas o condutor do Fiat teve pequenos ferimentos e foi conduzido para o hospital. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, circula na rede social, o fato de modo distorcido e difamatório, como acusações gravíssimas de que o motorista da ambulância estaria alcoolizado, o que não foi constatado. O fato está sendo apurado pelos responsáveis para averiguar e tomar as medidas cabíveis.
Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.