CANOA VIRA E QUATRO PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS NO RIO PARAGUAÇU.

      Quatro pessoas da mesma família estão desaparecidas deste a tarde de quinta-feira (14), quando a canoa em que estavam virou no Rio Paraguaçu. O grupo viajava de Cabaceiras do Paraguaçu para a cidade de Santo Estevão. Idalia dos Santos Cardoso Machado, 28 anos, conseguiu agarrar-se à embarcação e foi resgatada. Também estavam na canoa dos dois filhos delas, Iara Machado Ventura, 7, e Vitória Machado Ventura, 5 anos, além de Almezina da Cruz Meira, 56, Joaquim Santos, 42. De acordo com a Polícia Civil de Cabaceiras do Paraguaçu, o pai das crianças esteve na delegacia nesta sexta-feira (15) em estado de choque e não conseguiu informar detalhes do caso. O Corpo de Bombeiros faz buscas aos desaparecidos no rio.
(Correio)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.