CAVALO PROVOCA ACIDENTE NA BR-101 PRÓXIMO A MURITIBA.

Foto: Paulo Galvão - Forte na Notícia.
   Duas pessoas ficaram feridas e um cavalo morreu, por volta das 4h40, desta quinta-feira (28), depois que o veículo Prisma atropelou o animal na BR101, proximidades do trevo de acesso a Muritiba. O condutor do veículo, Valter Queiroz Brito, 34, residente em Sapeaçu, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (24h), com corte na cabeça e pancadas pelo corpo. Já o passageiro de prenome Cláudio, sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio. Não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o animal estava na pista e o motorista do Prisma não conseguiu desviar a tempo. Familiares das vítimas relatam que no mesmo local onde aconteceu o acidente, outros três cavalos pastavam livremente as margens da rodovia.
Com informações do FORTE NA NOTÍCIA
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.