CELULARES PIRATAS SERÃO BLOQUEADOS A PARTIR DO ANO QUE VEM.

    Celulares com TV, rádio, câmera de vídeo e capacidade para usar três chips ao mesmo tempo. Tudo por menos de R$ 100. A oferta é tentadora, mas, como esse “negócio da China” está com os dias contados devido a uma resolução da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)  que prevê o bloqueio do sinal de aparelhos não homologados a partir de 2014.    Os modelos contrabandeados do Oriente começam a desaparecer de mercados populares e feiras livres. De acordo com o presidente da consultoria Teleco, Eduardo Tude, o uso de celulares sem homologação sempre foi proibido, mas, somente agora, a Anatel começou a pôr o plano de bloqueio dos aparelhos em ação.  A previsão é que não apenas os contrabandeados, mas também os telefones roubados possam ser bloqueados para uso no futuro, explicou.
    Procuradas, Claro, Oi, TIM e Vivo preferiram não comentar a respeito do bloqueio. O SindiTelebrasil, que representa as operadoras, informou que as regras ainda não foram estabelecidas. A Anatel informou que “qualquer medida buscará, sempre, a minimização dos impactos aos usuários”.
Extra
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.