CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: ASSALTANTES TROCAM TIRO COM A POLÍCIA, DOIS SÃO PRESOS E UM VEIO A ÓBITO.

   Dois assaltantes de 17 anos foram presos e outro conhecido como “Non Ratinho”, morador de São José do Itaporã, foi morto durante perseguição policial na zona rural de Conceição do Almeida na manhã deste sábado (16). 
   Após assaltar e levar a moto do jovem Cristiano de Jesus da Silva, 25 anos, na zona rural de Conceição do Almeida, os bandidos fugiram e tiveram a frustração no momento em que o dispositivo de segurança da moto foi acionada travando-a. Em seguida, os assaltantes voltaram ao local do assalto e disparou contra Cristiano que ainda se encontrava no local e segundo informações, além de atirarem na vítima, jogaram de cima da ponte do Rio Jaguaripe, que fica próximo a Br-101. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador, onde já foi operado. Seu estado de saúde até o momento é estável.
   Após fugirem do local à bordo de um Fiat, os bandidos foram perseguidos pela o Pelotão Especial da Polícia Militar. Dois menores foram presos e “Non Ratinho” foi baleado e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus e os menores foram conduzidos para a delegacia local.
Menores de 17 anos apreendidos pela PM. Foto: Paulo Galvão.
Midia do Recôncavo


AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

CURTA NOSSA PÁGINA  E ACOMPANHE NO FACEBOOK:


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.