CONCEIÇÃO DO ALMEIDA MARCA PRESENÇA NA 1º FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO SISAL.

Equipe da secretaria de Agricultura de Conceição do Almeida.
    O  Secretária de Agricultura Pedro Coni (Dio Coni) juntamente com sua equipe, participaram durante os dias 07, 08 e 09 da 1ª Feira de Economia Solidária na região Sisaleira de Serrinha.  
    No Armazém da Agricultura, o secretário apresentou e expôs os produtos agrícolas de Conceição do Almeida fortalecendo e inovando a prática na região. O evento que tem como objetivo viabilizar a comercialização dos produtos, faz parte do programa Vida Melhor no Campo, do governo estadual, e representa um investimento de R$ 1,085 milhão das secretarias da Indústria, Comércio, Mineração e  Agricultura, e contou com exposição e comercialização de produtos (alimentícios e artesanatos) com a diversidade de produtos do estado, Salão para formação e capacitação na área, apresentação da refeições a partir da Agricultura Familiar e Culinária Regional. 
    O governador Jaques Wagner também participou do evento e inaugurou o primeiro Armazém de Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bahia, onde entregou veículos, kits de informática e a restauração da BA-233. Está é uma experiência piloto no Estado da Bahia, que será reaplicada em mais 06 Territórios do Estado, formando as Redes Territoriais agrupadas em uma Rede Estadual.
Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.