CONCEIÇÃO DO ALMEIDA TERÁ INCREMENTO DE R$ 814.562,00 EM SUA ARRECADAÇÃO COM DIVISÃO DOS ROYATIES.

      Com a derrubada pelo Congresso dos vetos da presidente Dilma Rousseff à lei que muda a divisão dos royalties do petróleo, o município de Conceição do Almeida juntamente com os outros 5.563 municípios brasileiros terão incrementos em suas receitas. O município de Conceição do Almeida deve receber R$ 814.562,00 (Oitocentos e quartoze mil e quinhentos e sessenta e dois reais), para usar nas áreas que mais precisa. Segundo o vice-prefeito Gerson Lessa, esse incremento trará mais investimentos na saúde, educação, moradia e melhores condições de vida para todos os Brasileiros e principalmente para os Almeidenses. A nova lei passará a valer após a presidente Dilma Rousseff publicar no Diário Oficial da União.
Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.