CORONEL LUZIEL RESPONDE SOBRE DENÚNCIA DE VIATURA DA PM EM SUPERMERCADO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

    Em entrevista cedida à rádio Recôncavo, nesta segunda-feira (04), o Tenente Coronel Luziel Andrade falou sobre a denúncia e divulgação nas redes sociais de um vídeo da viatura da PM de Santo Antônio de Jesus, sendo supostamente usada para fazer compras em supermercado. 
   O Coronel explicou que essa foi mais uma tentativa de prejudicar a prestação do serviço de segurança. Segundo o mesmo, ele não possui a obrigação de fornecer alimentos para os policiais, todavia, juntamente com a Prefeitura Municipal e ACESAJ (Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus), abastecem os policiais com essas doações, “até para que os mesmos continuem no batalhão e em caso que necessite uma ação a resposta seja mais rápida; a filmagem só mostra a viatura em frente ao mercado, porém não expõe ela retornando ao batalhão, seria a intenção dessas pessoas acabar com o fornecimento de alimentos para os policiais, ou mesmo, favorecer a marginalidade, uma vez que a viatura dispersa não é tão eficiente quanto concentrada?”, questiona.
    O Coronel ressaltou ainda que a mídia no geral não deve reproduzir esse tipo de notícia sem antes saber o outro lado da verdade. Ainda avisou que prefere não atribuir esse vídeo a ninguém, “o que cabe aos policiais é continuar trabalhando e resgatar o prestígio que a sempre teve no município, pois é com o trabalho que identificamos as pessoas de verdade, as que contribuem para o município e aquelas que só querem ficar tentando atrapalhar o serviço de outrem”, evidência. Sobre possíveis providências a respeito da gravação postada na internet, Luziel informou que agora fica critério do Comandante Geral, “ele que vai determinar se deve ser averiguado ou não”, alegou. O vídeo foi postado no site Youtube e encaminhada para a assessoria de Comunicação do comando da Polícia Militar, em Salvador, onde o caso está sendo investigado no intuito de esclarecer o fato.
Redação e Foto: Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.