CORPO DE JOVEM ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA NOITE DE ONTEM EM MANGABEIRA AINDA NÃO FOI ENCONTRADO.

    A equipe do Mídia Recôncavo manteve contato na manhã deste sábado (30), com a delegacia de polícia do Município de Governador Mangabeira e foi informada que o corpo do jovem de pré-nome Fábio, que morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na noite desta sexta-feira (29), ainda não foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações deram conta de que o corpo teria sido localizado na Pedra do Cavalo, porém foi constatado que apenas o rastro de sangue seguia até o local. Ainda segundo a Polícia, o corpo de um homem com as mesmas características foi encontrado na manhã deste sábado, em um matagal próximo a cidade de Feira de Santana, e familiares da vítima já estão a caminho do local para fazer o reconhecimento.
Informações do Mídia Recôncavo
Anderson Bela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.