CRUZ DAS ALMAS: MULHER PASSA MAL E MORRE A CAMINHO DO TRABALHO.

    A dona de casa Antonio Cavalcante Sena, 59 anos, que residia no bairro Itapicuru, morreu a caminho de seu trabalho. “Dona Dei”, como era conhecida, passou mal quando caminhava para a feira livre, onde trabalhava vendendo comidas em um dos box do Mercado Municipal, as 6h15 da manhã deste sábado (30).“Ontem passamos o tempo todo juntas e ela não se queixou de nada, mãe sempre gostou de fazer esse percurso para o trabalho e hoje recebemos essa notícia triste”. Lamentou uma das suas filhas de prenome Avaní. Tudo aconteceu na Pracinha de Gogó, que fica próximo a casa onde morava. Uma ambulância do (SAMU192), chegou até o local, mais a morte já era inevitável. Familiares informaram que ela sofria de Hipertensão Arterial. O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital Nossa Senhora do Bom Sucesso. 
Informações: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.