"CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS"

     É impressionante como hoje em dia é fácil se auto-intitular de "pastor(a)", "bispo(a)", "apóstolo", etc. Por causa disso proliferam diariamente o número de novas igrejas, seitas, denominações, movimentos, etc. Na maioria, pregando uma "nova luz" ou uma interpretação "revelada" diretamente pelo Espírito Santo. Esse é um grande problema com os "pentecostais". Por darem mais valor às chamadas "revelações", eles acabam deixando de lado princípios morais e teológicos ensinados nas Escrituras, mas que exigem uma certa obediência, que nossa mente pecaminosa não está disposta a seguir.

    "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! 
Mateus 7:15-20

    Quem blasfemar o nome do Senhor será punido de morte: toda a assembléia o apedrejará. Quer seja ele estrangeiro ou natural, se blasfemar contra o santo nome, será punido de morte. "Todo aquele que ferir mortalmente um homem será morto"
Colaborador: Gilson Medeiros
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.