DENÚNCIA: VIATURA DA PM DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS ESTARIA EM USO PARA FINS PESSOAIS, REGISTRADO EM VÍDEO.

     Em uma viatura parada na frente de um mercado, um militar sai do estabelecimento acompanhado de um funcionário que empurra um carrinho que parece estar cheio de sacos de compras. O vídeo foi gravado em Santo Antônio de Jesus, município que fica 193 km de Salvador.
    Os cinegrafistas amadores preferiram ficar no anonimato, mas o material foi parar nas mãos do vereador Prisco (PSD). De acordo com ele, quem aparece na imagem seria o tenente coronel do 14º Batalhão, Luziel Andrade. Para prisco, contra fatos não há argumentos. “Ele está fazendo uso de um bem público para um fim pessoal. A cidade tem passado por agravantes em relação a violência, a PM sem estrutura de trabalho e policiais desmotivados com o descaso do governo também é um problema em Santo Antônio de Jesus. Esta viatura poderia estar com um policial em ronda pela cidade, não servindo a um comandante”, disparou o vereador.
    As imagens foram encaminhadas para a assessoria de Comunicação do comando da Polícia Militar, em Salvador. De acordo com o órgão, o caso será investigado para saber quem realmente aparece na imagem e porque. “Conforme as imagens enviadas, a PM informa que irá averiguar sobre o emprego da viatura, assim como identificar a guarnição no intuito de esclarecer o fato”, respondeu.

Confira no vídeo:

Com Informações: Política e Policia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. isso é comum entre os policiais... logo, não se pode aproveitar e condenar apenas o luziel.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.