ENCONTRADO OS CORPOS DAS VÍTIMAS DESAPARECIDAS APÓS NÁUFRAGO DE CANOA NO RIO PARAGUAÇU.


    Os corpos das duas irmãs desaparecidas há 5 dias devido ao naufrágio de uma canoa foram localizados na tarde desta segunda-feira (18), no Rio Paraguaçu, na região de Santo Estevão  De acordo com Júlio César, coordenador de Comunicação Social do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), as crianças, que tinham seis e sete anos, emergiram no rio durante as buscas da equipe, por volta das 15h. “Nós estávamos fazendo a todo tempo buscas visuais e por moto-aquática , explicou sobre a operação. Segundo ele, a mãe das vítimas, única sobrevivente da canoa, apontou que elas apareceram no mesmo ponto do rio em que o barco virou. O corpo de Joaquim dos Santos de Almeida, 36, também foi encontrado por volta de 6 horas desta segunda-feira e estava próximo ao local onde o corpo de sua esposa, Almezina da Cruz Meira, foi localizado.
G1
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.