FÁBRICA DALPONTE DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS ESTÁ PASSANDO POR UMA PRÉ-FALÊNCIA, DIZ ADVOGADO.

   Dr. Josemar Brito, advogado dos funcionários da fábrica de Calçados DalPonte, em entrevista à Rádio Recôncavo FM, explica que os trabalhadores da empresa estão reclamando da falta de salários e outros foram demitidos com salários atrasados. Ele esclarece que fez um acordo com a justiça para que a firma pague parceladamente e forçadamente as indenizações, “o processo vem e a fábrica está sendo intimada a pagar os valores no prazo de 48 horas, mas após ser notificada ainda não se pronunciou”, afirma.
  O advogado explana que a DalPonte pediu a recuperação judicial e um prazo para pagar os seus credores. “Ela não vem honrando esse compromisso na justiça e já tem até pedido de que essa recuperação judicial se converta em falência, essa já está passado por uma pré-falência”. Josemar pede aos seus clientes, ex-funcionários da empresa, para que tenham paciência, pois o processo na justiça é realmente demorado, “a lei dá privilégio sobre qualquer crédito aos empregados, não a bancos e outros fornecedores”, comentou.
Reportagem: Voz da Bahia
Laiana Vieira

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.