HOMEM É VÍTIMA DE VÁRIOS TIROS E FICA AGONIZANDO NO LOCAL ATÉ MORRER EM CRUZ DAS ALMAS.

A vítima agonizou por cerca de 20 minutos antes de morrer.
    Foi morto na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 14hs, Sérgio Bispo Santos, 39 anos, conhecido por  “Sardinha”, que morava no Conjunto Habitacional, Minha Casa minha Vida, próximo a UFRB em Cruz das Almas. Dois homens de moto foram vistos perseguindo a vítima e disparando vários tiros em sua direção.
   O crime ocorreu no Loteamento José Augusto Sampaio, nos fundos de um local conhecido como “Pulo do Bode”. A nossa reportagem chegou  após alguns minutos dos disparos e flagrou  Sérgio ainda agonizando por cerca de 20 minutos, até que não resistiu e morreu. A equipe do (SAMU192), chegou para prestar os socorros, muito após ser acionada pela polícia. A guarnição do 1ª Pelotão esteve presente juntamente com os guerreiros do Tático Móvel da 27ª CIPM. Cerca de cinco cartuchos de pistola 380, foram encontrados pelos soldados  a alguns metros do corpo. Os assassinos conseguiram fugir e a polícia acredita que o crime pode ter relações com o mundo das drogas. O levantamento cadavérico foi feito e o corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus.
Informações do Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.