IDENTIFICADO O CORPO DE HOMEM QUE FOI ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM MURITIBA.

Foto: Marcelo Santos.
   O corpo encontrado, com requintes de crueldade na zona rural de Muritiba já foi identificado. Segundo familiares o corpo é de Domingos de Jesus, morador do Mirante em Santo Antônio de Jesus. O corpo foi encontrado no dia 12 de março em uma estrada na zona rural de Muritiba. O corpo apresentava perfurações a bala e as mãos da vítima estavam amarradas. Um dos tiros foi na nuca feito por arma de grosso calibre desfigurou o rosto da vítima por completo deixando parte do cérebro espalhados no local.  De acordo com familiares, Domingos teria brigado com a mulher no Cruzeiro de Laje no dia 09, após esse dia ele veio para Santo Antônio de Jesus e ficou numa pousada no Centro da cidade, quando recebeu uma ligação e a partir daí saiu e não retornou mais. O corpo de Domingos que estava sem identificação, aguardava reconhecimento no IML de Santo Antônio de Jesus. A policia investiga as causas e os envolvidos no assassinato.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.