IDOSO É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE ENXADA EM MURITIBA.

    O aposentado Amâncio Santos, 88 anos, foi assassinado brutalmente às 20h deste domingo (10), no sítio onde morava, na localidade rural de Caatinga Seca. Segundo informações da Polícia Civil, Amâncio foi morto com golpes de enxada. De acordo com testemunhas, o idoso portava sempre espingardas em sua residência, o que possivelmente levou o mesmo a uma reação. Populares relataram à Voz da Bahia, que ouviram estopim semelhante a tiros de espingarda, vindo em direção à casa da vítima. Diante da hipótese, a Polícia acredita que Amacio atirou para o alto, a fim de intimidar os suspeitos, que possivelmente queriam assaltá-lo. Porém a ação pode ter  sido resultante para que os elementos tirassem a vida do cidadão. O corpo de Amâncio foi encontrado por populares, na frente da casa onde morava. No local do crime os a Polícia encontrou toucas ninjas utilizadas em assaltos.
Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.