INGRESSOS PARA O PRIMEIRO BA-VI NA ARENA FONTE NOVA COMEÇAM A SER VENDIDOS.

   Os torcedores do Bahia e Vitória que quiserem assistir o primeiro clássico da dupla na Arena Fonte Nova completamente reformada pode adquirir o ingresso a partir do dia 18 de março. A expectativa da Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos clubes é que o ingresso mais barato custe entre R$ 30 e R$ 50, no anel inferior e atrás do gol da Ladeira da Fonte. O jogo entre rubro-negros e tricolores ocorre dia 07 de abril, pelo Campeonato Baiano.
   No primeiro clássico, o Bahia será mandante. Com isso, a torcida tricolor vai ocupar o lado das arquibancadas posicionadas na direção da Ladeira da Fonte das Pedras. A principal organizada do Tricolor ficará posicionada atrás do gol da Ladeira. A torcida do Vitória ficará na parte que fica em frente às cabines de imprensa, ao lado esquerdo do gol da Ladeira da Fonte. Já no segundo Ba-Vi, remarcado para o dia 28 de abril, o Vitória será o mandante. Os locais das torcidas serão invertidos, e a principal torcida organizada do Vitória é que ocupará a parte de trás do gol da Ladeira. Esse segundo Ba-Vi na Fonte Nova será evento de teste da Fifa.

G1
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.