MORADOR DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 101 EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Vítima sendo atendida pela SAMU.
    Um acidente envolvendo uma cinquentinha e um carro modelo Fiat Strada placa policial OKR 6835 licença de Conceição do Almeida,  deixou uma vítima gravemente ferida na tarde desta terça-feira (05), por volta das 16h na BR 101, próximo a Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador). 
   O motorista do carro, Adailton Lessa Ribeiro, 59 anos, morador da Fazenda Canabrava em Conceição do Almeida, informou a reportagem do Voz da Bahia, que um objeto caiu da carroceria do seu automóvel, e ao fazer uma  manobra no meio da pista para pegar o que havia caído, não viu a motocicleta que acabou se chocando na lateral do seu veículo. Janailson Branco Conceição Nascimento, 20 anos,  condutor da moto, sofreu ferimentos graves na perna e a passageira, Zenilda Simone dos Santos Reis, teve escoriações leves pelo corpo, ambos são naturais de Santo Antônio de Jesus. 
    Janailson foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o HRSAJ, seu estado de saúde é estável. Os ocupantes do Strada nada sofreram. A PRF esteve monitorando o trânsito no local que, devido o acidente, as vias ficaram congestionadas nos dois sentidos.
 Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.