MULHER É ASSASINADA A FACADAS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

    Por volta das 15h, desta quinta-feira (07), a jovem Mariene da Cruz de Jesus, 20 anos, foi encontrada assassinada com vários golpes de faca morava no Parque São João, bairro Maria Preta, Rua H, nº 28, atrás da 4ª Dires, em Santo Antônio de Jesus. 
   Segundo informações do proprietário da residência Justino Sacramento, a casa foi alugada à um rapaz natural de Nazaré, que atualmente residia em Muniz Ferreira, "estou assustado, eu apenas sou proprietário da casa e aluguei para um cidadão", alegou. 
Para as polícias Militar e Civil, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, de prenome Léo natural da cidade de Nazaré. O corpo foi encaminhado para DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município, onde será realizada a necropsia. 
   O proprietário da casa foi conduzido à 4ª Coorpin para prestar esclarecimentos. De acordo com o perito técnico Lino Oliveira, no local foram encontradas duas facas sujas de sangue, “este pode ter sido o possível objeto utilizado para tirar a vida da mulher”, afirma o períto.
 Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.