PEDREIRO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CRUZ DAS ALMAS.

Pedreiro foi morto enquanto assistia televisão. Foto: Ueviton Santana
    Por volta das 23h10 deste sábado (16), Geraldino Nunes, 51 anos, foi assassinado dentro da sua residência. A vítima morava só, em um local conhecido como “Beco de Américo” na rua Rio Branco em Cruz das Almas e ultimamente estava prestando serviços de pedreiro para prefeitura.
   De acordo com informações da polícia, um homem, trajando blusão preto e usando capacete, foi visto seguindo em direção a casa de Geraldino e logo depois foi ouvido um disparo de arma de fogo. Ele foi atingido com um único tiro na boca e morreu sentado na cadeira assistindo televisão.
   Após o disparo, o assassino fugiu. Guarnições da 27º CIPM efetuaram rondas no sentido de prender o criminoso. O corpo será removido para o IML de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.
Fonte/Foto: Cruz na Tela.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.