POPULAÇÃO RECLAMA DAS CONSTANTES FALHAS DO SINAL DA CLARO.


     Moradores de municípios localizados no Recôncavo Baiano, Sapeaçú, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus, reclamam dos serviços oferecidos e falta do sinal da operadora de telefonia celular Claro. Não é de hoje que a telefonia móvel causa transtornos aos clientes com constantes falhas no sinal de rede. Ligações não são completadas e por diversas vezes não encontra-se rede. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)  já multou a Claro e outras operadoras devido aos constantes problemas em seus sistemas de telefonia móvel em algumas regiões do país. Com esse problema vários usuários estão migrando para outras operadoras como a TIM e OI.
Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Faltou Governador Mangabeira que está na mesma situção!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.