PROMOTORIA DE CRUZ DAS ALMAS RECOMENDA APREENSÃO DE ESPADAS E MATÉRIA-PRIMA PARA FABRICO.

     Uma recomendação para que os policiais civis e militares possam apreender artefatos conhecidos como “espadas” e matéria prima para o fabrico das mesmas em Cruz das Almas, foi expedida nesta quinta-feira (28) pelo promotor de Justiça Christian Ribeiro de Menezes.
   A recomendação orienta que seja cumprida a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) proferida em junho de 2011, que reconheceu a “natureza criminosa” da tradicional “guerra de espadas”, proibindo o fabrico, transporte e comercialização, e que valha a proibição da queima dos artefatos por qualquer pessoa durante os festejos juninos deste ano. Segundo o MP, os responsáveis pela fabricação, comercialização e utilização das “espadas” durante os festejos juninos nas ruas e logradouros públicos  de Cruz das Alas estarão sujeitos a prisão.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.