RAMONA KUEHNE VENCE A BAIANA DE SÃO FELIPE HALANNA DOS SANTOS E DETÉM TÍTULO DO SUPERPENA.

Ramona Kuehne e Halanna dos Santos durante coletiva de imprensa.
     A lutadora alemã Ramona Kuehne venceu a pugilista Baiana de São Felipe Halanna Santos  A "Leoparda" na madrugada deste sábado no MBS Arena na cidade de Potsdam na Alemanha, mantendo o cinturão na categoria Superpena.
    Em um combate equilibrado, a alemã Ramona tentou se aproveitar do maior alcance para surpreender a rival Halanna e manter título Mundial MBS. Detentora de três cinturões: OMB, Wibf e WBF da categoria superpena (58,9K), Ramona vence mais um título Mundial, deixando a baiana Halanna novamente sem título. Halanna Santos já teve chances de ser campeã do mundo e ao desafiar a alemã Ramona Kuehne se torna a terceira oportunidade de brigar por título mundial. Confiante na vitória e com desejo de trazer resultados diferentes das lutas anteriores, Halanna se esforçou o bastante para conseguir o título, porém foi vencida pela alemã por pontos. Na Alemanha horas antes de enfrentar a alemã, Halanna assumiu sua homossexualidade e pretendia ser a primeira lésbica Campeã Mundial de Boxe.
   Todo o Recôncavo Baiano vibrou, torceu e mandou energias positivas para a jovem de 23 anos, natural de São Felipe, orgulhosos de ter uma representante no Boxe. Mesmo com a derrota, Halanna Santos diz se sentir feliz por ter chegado até o 10° round e atribui a derrota a diferença climática, onde chegou a ficar resfriada e a diferença de peso com quatro quilos a menos que a alemã.


    Ainda durante a coletiva de imprensa Halanna recebeu provocação de Ramona Kuhne, por reclamar do frio na Alemanha. “Se você precisa de casaco, eu lhe darei um. Mas no sábado, você pode esperar algo mais quente” disse Ramona em insulto a baiana.



Reportagem: Portal Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.