SAC MÓVEL ESTARÁ PRESTANDO SERVIÇOS NOS DIAS 22 E 23 DE MARÇO EM DOM MACEDO COSTA.


     As duas unidades itinerantes do SAC irão visitar 21 municípios baianos durante o mês de março. Nos postos móveis é oferecido o pacote de serviços básicos da rede, essenciais para o exercício da cidadania, como a emissão da carteira de identidade, limitada a até 250 senhas diárias, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, além do atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. O horário de funcionamento do SAC Móvel é sempre das 8 às 18h, sem intervalo para almoço. A unidade da Rota 2 estará em Dom Macedo Costa nos dias 22 e 23 de março e em mais 20 municípios, Ibicuí (1° e 2), Ribeirão do Largo (4 e 5), Uruçuca (7 e 8), Nova Canaã (10 e 11), Serra Preta (13 e 14), Aratuípe (16 e 17), Muniz Ferreira (19 e 20), Varzedo (25 e 26), Cairu (28 e 29) e Nilo Peçanha (31 de março e 1° de abril). A previsão é de 5,7 mil atendimentos nas 21 cidades.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.