SAC MÓVEL LEVA SERVIÇOS PARA 16 MUNICÍPIOS NO MÊS DE ABRIL, SAPEAÇÚ ESTÃO NA ROTA DE ATENDIMENTO.

   As duas unidades itinerantes do SAC irão visitar 16 municípios baianos durante todo o mês de abril. O atendimento terá início neste domingo (31), no município de Nilo Peçanha, a 305 quilômetros de Salvador, onde permanece até segunda-feira (1°).
   Os serviços básicos oferecidos são a emissão da carteira de identidade, limitada a até 250 senhas diárias, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, além do atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. O horário de funcionamento do SAC Móvel é sempre das 8 às 18h, sem intervalo para almoço. A unidade da Rota 1 inicia o roteiro pelo município de Cansanção, com atendimento nos dias 1° e 2 de abril. Segue para as cidades de Queimadas (4 e 5), Barreiras (7 a 21), Nordestina (23 e 24), Monte Santo (25 e 26) e Uauá (28 e 29). Neste roteiro, dará suporte ao SAC Barreiras, que estará fechado para a reforma no período de 8 a 21 de abril.
  A carreta da Rota 2 estará em Igrapiúna na próxima quarta-feira (3), permanecendo no município até o dia seguinte. Em seguida, será a vez das cidades de Ituberá (6 a 8), Piraí do Norte (10 e 11), Teolândia (13 e 14), Wenceslau Guimarães (16 e 17), Apuarema (19 e 20), Jitaúna (22 e 23), Sapeaçu (25 e 26) e Itagi (28 e 29).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.