SAJ: MULHER É TRANSFERIDA PARA SALVADOR COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA.

(Paciente sendo levada as pressas em um helicóptero para Salvador )
    A paciente Léia Silveiro das Neves, 35 anos, casada, residente próximo a Feira Municipal, no Centro de Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador) estava internada na UTI do HRSAJ (Hospital Regional) suspeita de dengue hemorrágica. 
   Na manhã deste sábado (23), a mesma foi transferida as pressas em um helicóptero da Polícia Militar para o Hospital do Subúrbio da capital baiana. Segundo Léia, em entrevista ao Voz da Bahia, ela declarou sentir muitas dores no corpo, “desde quinta-feira (21), tenho sentido fortes dores abdominais, dor de cabeça, náuseas, diarreia e os médicos que me atenderam acreditam ser a hemorrágica”, afirmou. Os clínicos que acompanharam a paciente na viagem informaram que a enfermidade está em sua fase inicial.
   A Vigilância Epidemiológica de Santo Antônio de Jesus já foi notificada pelo hospital da suspeita da dengue hemorrágica. Representantes da Secretaria Municipal da Saúde não foram localizados para falar sobre o caso.
VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.