TROCA DE TIRO DEIXA HOMEM MORTO E OUTRO FERIDO EM CRUZ DAS ALMAS.

    Uma troca de tiro entre dois homens e a Policia de Cruz das Almas, deixou um morto e outro ferido na manhã deste domingo (17) na rua Rio Branco. 
   George Silva de Almeida, 33, morreu quando recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) depois de ser atingido no tórax por 4 disparos de arma de fogo. Paulo Vinícius Conceição Fereira, 24, vulgo “Gatinho”, foi transferido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. De acordo com Roque Cerqueira, chefe do Serviço de Investigação (SI), Paulo Vínicus é suspeito de ter assassinado na noite de ontem (16) o pedreiro Geraldino Nunes
   Uma testemunha detida presta depoimento na Delegacia de Polícia. Os policiais encontraram arma, munição, dinheiro e droga com os suspeitos.
Com informações: FortenaNoticia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.