VEREADOR NINO QUESTIONA SOBRE AMBULÂNCIA ENVOLVIDA EM ACIDENTE EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

   O vereador Nino (PTC), questionou em Sessão na última Terça-feira, o caso da ambulância envolvida em um acidente no início do mês de março no município, a qual não se sabe em que estado se encontra o veículo. Segundo o vereador, a ambulância que foi adquirida quando ele era um dos interventores do Hospital, tinha seguro e não pode ficar quebrada sem prestar serviços a comunidade. O vereador ainda falou sobre os serviços na área da saúde e desmentiu nota onde carro de som anunciava que não eram feitos partos no município. Apresentou também as estatísticas contidas no Portal da Saúde, onde 75 bebês nasceram na Santa Casa. Um dos vereadores justifica dizendo que são apenas 2 meses de administração e está em fase de organização. Nino rebateu e afirmou que comparado ao início da administração passada, em que a prefeitura, segundo ele, foi encontrada bem pior, esse começo de administração está sendo caótico.
Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. É isso aí, tem que procurar trabalhar para as comunidades!!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.