ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM CRUZ DAS ALMAS.

   Dois motociclistas tiveram ferimentos e escoriações pelo corpo em uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e um Fiat Doblo, na tarde deste sábado (27), na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas.
   Segundo informações do site Cruz na Tela, o proprietário de um Lava Jato localizado na Avenida Getúlio Vargas, teria provocando o acidente no momento em que saía com um veículo Doblo de dentro do seu estabelecimento comercial, de forma brusca e sem prestar atenção. O condutor da moto, Edson Oliveira Lopes, 20 anos, que seguia pela avenida foi surpreendido pelo carro e não conseguiu para a tempo, vindo a colidir e sofrer um forte impacto.
   O piloto Edson e o carona Framel foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24hs)  com forte dores pelo corpo. A policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.