ACIDENTE GRAVE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 101 PRÓXIMO AO TREVO DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

Jovens vítima do acidente.
   Um acidente grave envolvendo um Pegeout e um caminhão na BR-101, próximo ao Trevo de acesso à Conceição do Almeida, deixou duas vítimas fatais na noite desta sexta-feira (19) por volta das 22:00 hs.
  Segundo informações, o Pegeout de placa HKO-2345,  licença de Salvador, conduzido por Fabiane Rodrigues de Souza de 28 anos, acompanhada de Mariny Rodrigues de Oliveira, 18 anos, vinha em direção a Santo Antônio de Jesus quando se chocou contra o caminhão Volkswagen, de placa JOO-5518, de Santo Antônio de Jesus. As duas jovens, moradoras de Santo Antônio de Jesus, voltavam de um curso em Salvador quando colidiram frontalmente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. 
   Chovia muito na hora do acidente. Com o forte impacto provocado pela colisão, as duas jovens não resistiram e vieram a óbito no local. O motorista do caminhão fugiu do local. O carro ficou totalmente destruído e os corpos das vítimas foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para serem necropsiados e liberados para sepultamento.
Veículo Pegeout envolvido no acidente. Foto: Blog do Valente.
Caminhão envolvido no acidente. Foto: Blog do Valente.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.