ATIVISTAS SE MOBILIZAM PARA TIRAR BANDA CALYPSO DA GRADE DE ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

    Ativistas de Santo Antônio de Jesus se mobilizam para tirar a banda Calypso, comandada por Joelma, da grade de atrações do São João da cidade. 
    Joelma se envolveu recentemente em uma polêmica, onde declarou ser contra o casamento homossexual e teria comparado gays a drogados.  Em entrevista à revista Época, Joelma diz ser evangélica e é contra o casamento Homossexual: "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra". Segundo a revista, a cantora teria afirmado que se tivesse um filho homossexual "tentaria convertê-lo": "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar". 
   Após essas declarações polêmicas, ativistas sociais e moradores de Santo Antônio de Jesus se mobilizam nas redes sociais e nas ruas com abaixo-assinado para barrar a participação da cantora no São João da cidade. 
Portal Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Dica: A BANDA CALYPSO NÃO FOI TROCADA se atualizem, tanto uma uanto outra vão tocar abraços http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/assessoria-nega-que-calypso-sera-trocada-por-daniela-mercury-em-show.html

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.