BA-VI SERÁ TRANSMITIDO PARA TODO O PAÍS.

    O clássico BA-VI do próximo domingo vem agitando a cidade de Salvador  e as duas maiores torcidas do estado. Os ingressos para o clássico se esgotaram rapidamente e diante do interesse do público e da mídia pela inauguração da Arena Fonte Nova, a partida terá transmissão pela Rede Bahia, para todo o estado da Bahia, em canal aberto e pelo canal fechado Sportv, para todo o Brasil. Essa será a primeira vez que o clássico BA-VI terá transmissão para o Brasil, o que valoriza ainda mais a partida, motiva os jogadores e gera uma grande visibilidade para os patrocinadores e profissionais dos dois clubes. O Presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho autorizou a transmissão da partida, dado o grande interesse do torcedor do Bahia por esta partida e por entender que nem todos conseguiram ingresso para este jogo inaugural. "Não poderíamos privar a Nação Tricolor de assistir este jogo histórico. Teremos 30 mil tricolores dentro do estádio e mais 7 milhões por todo o Brasil e pelo mundo. Estas transmissões trarão uma visibilidade muito interessante para o Bahia e espero que nossa equipe vença, para que a data entre para a história", comentou o Presidente.

(TB)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.