CARTAZES CONTRA MARCO FELICIANO SÃO ESPALHADOS POR MANIFESTANTES EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

Cartaz fixado no Coreto do município. Foto enviada por Leitor.
   A escolha do pastor Marco Feliciano tem enfrentado vários protestos nas redes sociais e também em algumas cidades do país. Quem passou pelo centro do município de Conceição do Almeida na manhã desta terça-feira, puderam vê cartazes espalhados pela cidade em protesto contra a escolha do presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano.
  O local escolhido foi o Coreto, que recebeu um cartaz escrito: "Sou afrodescendente e Marco Feliciano não me representa". Segundo um leitor que nos enviou a foto, o objetivo do protesto foi divulgar o repúdio à eleição do Deputado Pastor Marco Feliciano à Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), onde ele se mostrou racista, machista e homofóbico, na presidência de uma Comissão tão importante.
Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.