CAXIROLAS NO BA-VI VIRA JOGO NA INTERNET, JOGO PEDE PARA TENTAR ACERTAR JOGADORES COM O INSTRUMENTO.


   A "revolta das caxirolas", protesto da torcida do Bahia contra o momento vivido pelo time, virou joguinho na internet, apenas um dia depois do clássico BaVi, vencido novamente pelo Vitória, pelo placar de 2 a 1.
    Simples, o jogo traz a foto do momento em que o canto do campo fica repleto de caxirolas jogadas pela torcida tricolor e pede para você tentar acertar o instrumento, criação de Carlinhos Brown, nos atletas - somente os do Bahia estão na imagem, com os jogadores rubro-negros removidos. O protesto da torcida pode render punição para o clube pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD); o caso foi comentado nesta segunda-feira (29) por jogadores e pelo técnico tricolor. O Comitê Organizador Local (COL) informou que o instrumento é aprovado pela Fifa e que as imagens serão analisadas.
   O treinador Joel Santana disse ter gostado das caxirolas, mas ficou chateado com o protesto da torcida. "O instrumento que foi feito é até bacana, tem um som legal. A torcida adversária estava sacudindo melhor do que a nossa, inclusive. Acho que melhor do que atirar o objeto no gramado, é entregar a uma criança. Vai ser um prejuízo para nós muito grande. O Brasil inteiro está vendo isso, aliás não só o Brasil, mas o mundo está vendo e isso não é bom para nós", disse.
*CORREIO
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.