CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: CRIANÇA CAI DENTRO DE TANQUE SUBTERRÂNEO.

    Uma criança de 1 ano e 8 meses caiu em um tanque subterrâneo no fundo da casa onde morava na rua José Campos conhecida como Murungú, na tarde desta quarta-feira (03). A mãe da criança, Claudinete dos Santos contou ao repórter Tino Alves da RBR, que ao chegar do trabalho, encontrou sua irmã procurando aflita pelo sobrinho. “Meu irmão disse que meu filho estava dentro do tanque, apenas isso que me lembro”, relata. A mãe informou que o tanque estava aberto porque devido a falta de água no local. O garoto recebeu atendimento no Hospital de Conceição do Almeida e depois foi transferido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com a unidade hospitalar, o quadro de saúde do menino é estável.
VozdaBahia

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.