CRUZ DAS ALMAS: DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM.

Foto: Paulo Galvão / Forte na Notícia.
    A guarnição especial da Polícia Militar (PETO), lotada na 27ªCIPM, prendeu na tarde desta segunda-feira (22), no interior de uma residência, no Bairro da Coplan, em Cruz das Almas, dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas e assalto a mão armada, em Salvador e Conceição do Almeida.
   De acordo com Polícia Civil, Ubirajara Lopes Santos Filho, 21, Rafael Oliveira Santos, 28, oriundos de Salvador, e Tatiana Braga do Amor Divino, 33, residente em Conceição do Almeida, tinham alugado uma casa na cidade que serviria como ponto de tráfico e distribuição de drogas. No local, a PM encontrou 16 pedras de crack prontas para consumo. Segundo o chefe do Sistema de Inteligência (SI) Roque Cerqueria, o imóvel vinha sendo monitorado há duas semanas, depois que denuncias anônimas começaram a chegar à Delegacia de Polícia. Os acusados foram conduzidos ao Complexo Policial onde permanece custodiados a disposição da Justiça.
Reportagem: Forte na Notícia
Cruz das Almas
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. rafael oliveira santos ja matou mais de tres em salvador em peri
    peri tem que traze ele para ka.pois muitos imocente ele ja matou e robou aqui

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.