CRUZ DAS ALMAS: PAI DE JOVEM MORTO EM ABORDAGEM FALA SOBRE TRAGÉDIA E PEDE JUSTIÇA.

   Durante entrevista ao repórter Ueviton Santana, na manhã desta quinta-feira, o pai do jovem Paulo Fiúza, baleado durante abordagem policial em Cruz das Almas falou sobre a morte trágica do filho.
   José Fiúza revelou que estava jantando, após o trabalho, quando foi avisado. “Corre que seu filho está mal na UPA porque um policial atirou nele. Quando eu cheguei tinha mais de 50 policiais na frente da unidade”, disse. “Eu só acreditei quando abracei meu filho e vi que ele estava morto”, contou. “Nada me conforma. Caso a versão deles [polícia] seja verdadeira, eles poderiam ir atrás do garoto”, reclamou. José Fiúza, pede justiça ao comandante da 27ª CIPM. “Ele não tem um profissional, ele tem um criminoso com farda. Não pensou duas vezes antes de atirar no meu filho. Ele [policial Robério] vai dizer que o menino fez várias coisas. Ele vai inventar tudo. Eu quero que a delegada diga o que foi que meu filho fez para ele tirar a vida do meu filho. Quero que a comunidade saiba o que ele fez. Eu quero uma explicação. Nada traz meu filho de volta. A vida para mim acabou”, desabafou.
    “Filho nasceu para enterrar pai, mas pai não nasceu para enterrar filho. Ele acabou com minha vida e da mãe dele”, acrescentou. José Fiúza contou ainda que Paulo estava reformando seu quarto e agora a lembrança será terrível. Amigos e familiares de Paulo Fiúza iniciaram uma mobilização rede social para realizar uma manifestação, vestidos de branco e com cartazes com pedido de Paz e Justiça, nesta sexta-feira (5), às 17h, na Praça Multiuso.
Bahia Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.