MOTOCICLISTA É MORTO EM ABORDAGEM POLICIAL EM CRUZ DAS ALMAS.

    O vendedor Paulo José dos Anjos Fiuza, 22 anos, morreu na noite desta terça-feira (02) por volta das 20h, após ser baleado por um policial militar, identificado como Soldado Robério, no bairro Coplan, em Cruz das Almas, a 150 km de Salvador.
  Segundo depoimento do policial à delegacia, o jovem estaria em uma motocicleta guiando o veículo, apoiado em uma só roda, quando uma guarnição da PM pediu para que ele parasse. Ainda de acordo com o policial, Paulo José teria continuado e o guidom pegou em um dos policiais, momento em que ocorreu o disparo. 
    Ele ainda foi socorrido pela guarnição para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus para ser necropsiado.
Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

4 comentários:

  1. esse policial tem que te fim bem rui pq um animal desse não merece perdão muita revolta que Deus bote Paulo fiuza em bom luga vai com deu piva

    ResponderExcluir

  2. ASSASSINO,OS TRAFICANTES ELES DEIXAM À VOTADE FAZENDO MISÉRIA.UM JOVEM TRABALHADOR ELES MATAM.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO MATHEUS,HÁ DOIS ANOS ATRÁS O TAL DO KELLY E DO MARCELINO,ABORDARAM UM “SUSPEITO” QUE ESTAVA NA PORTA DA CASA DA IRMÃ,BATEU COM A ARMA,APERTOU O PESCOÇO ENFIANDO O POLEGAR PRA ESTRANGULAR,CHAMOU DE LADRÃO,INVADIU A CASA DA IRMÃO DO RAPAZ(ONDE HAVIAM 03 CRIANÇAS MENORES) REVIROU TUDO PROCURANDO NADA.DEPOIS LEVOU O MESMO PRA DELEGACIA PARA “AVERIGUAÇÕES”,LÁ VERIFICARAM QUE ERA UM CIDADÃO DE BEM(DEPOIS DE MUITA HUMILHAÇÃO).A DONA DA CASA PRESTOU QUEIXA NO MP,LEVOU O IRMÃO MOSTROU AS MARCAS DA VIOLÊNCIA POLICIAL E AÍ?ESTÃO POR AÍ DE BOA E O RAPAZ ATÉ HOJE SENTE AS CONSEQUÊNCIAS DA “ABORDAGEM”.

    ResponderExcluir
  4. OS POLICIAIS ESTÃO ACOSTUMADOS A ABUSAR DO PODER.E ISSO NÃO DARÁ EM NADA,POIS A POLICIA CIVIL VAI “INVESTIGAR”,UM COBRE O OUTRO.
    OS TRAFICANTES ESTÃO ACABANDO COM A CIDADE E NINGUÉM FAZ NADA.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.