MOTO COM PLACA DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA EXPLODE APÓS CONDUTOR PERDER CONTROLE E TOMBAR NA PISTA.

Moto em chamas após explosão - Foto: Anderson Bella/ Midia Recôncavo
    Por volta das 12h45min deste domingo (14), o motociclista Antonio Nascimento de Souza, 50, perdeu o controle da moto Honda Tintan de placa JRJ – 4673, licença de Conceição do Almeida, quando trafegava na BA 502, que liga a BR 101 ao centro da cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. Com o forte calor, a moto quente acabou provocando um incêndio na pastagem e se alastrou pela motocicleta, que acabou explodindo. Motoristas que passavam no local tentaram apagar o incêndio, utilizando três extintores, mas não conseguiram conter as chamas. A reportagem do Mídia Recôncavo flagrou o momento do acidente e também prestou socorro a vítima. A equipe do SAMU 192 foi acionada e transferiu Antonio com diversas escoriações pelo corpo para o hospital de Muritiba. O motociclista não corre risco de morte. 
Reportagem: Mídia Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.